Sites para Celular e Tablet - PageArte - Criação de Sites - Lojas Virtuais - Aplicativos - Anúncios Virtuais - Vídeos Comerciais

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Sites para Celular e Tablet

Criação de Sites

Sites para Dispositivos Móveis ou Site Mobile

As estatísticas atuais revelam que mais da metade dos acessos na internet são realizados através de celulalres e tablets e a tendência, por sua praticidade, é o crescimento rápido destes índices.

Você já fez um teste para ver como seu site aparece nas telinhas?

A otimização de sites para os dispositivos móveis é uma necessidade real hoje em dia, visto que várias empresas e serviços já realizam negócios utilizando-se destes meios. Entretanto alguns pontos importantes têm que ser observados:
Os sites para celulares e outros dispositivos móveis não podem ser uma simples miniatura do site original já que podem provocar alguns incovenientes que podem afastar, ao invés de atrair possíveis interessados em seu produtos e/ou serviços.
Pegue seu celular, smartphone ou tablet e tente acessar seu site através dele. Provavelmente, assim como na maioria deles, seu site aparecerá com o layout alterado, lento e com uma navegação muito complicada.

SE VOCÊ AINDA NÃO CRIOU A VERSÃO MOBILE DE SEU SITE, NÃO PERCA MAIS TEMPO! ENTRE EM CONTATO CONOSCO E SOLICITE UM ORÇAMENTO!



Sites Responsivos


Afinal, o que são sites responsivos ou sites flexíveis?


São sites adaptados para qualquer dispositivo quer sejam eles móveis ou não.
Pesquisas recentes revelam que 80% dos sites existentes não estão adaptados para exibição em todos os formatos de tela, notadamente nos dispositivos móveis.
Levantamentos recentes apontaram alguns dados importantes sobre a navegação dos internautas em dispositivos móveis:
- 78% desejam um caminho rápido para a informação que eles querem, exigindo o mínimo de cliques possível;
-
6% querem um “ajuste melhor na tela do smartphone” (design responsivo);
-
74% querem se deparar com um design limpo e eficiente;
-
73% querem poder salvar informações para possíveis referências futuras;
-
69% não querem ter que ficar “utilizando a pinça” pra navegar e ficar rolando de um lado pra outro. Ele quer ver botões e textos maiores.



As consequências de não fornecer um site amigável para dispositivos móveis são óbvias. Portanto, ocupe este espaço antes que a concorrência o faça!

 
Copyright 1999 [PageArte]. Todos os direitos reservados.
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal